sábado, 17 de março de 2012

Após 11 anos de união, Peter Facinelli e Jennie Garth pedem divórcio


Jennie Garth, da série “Barrados no Baile”, e Peter Facinelli, da saga “Crepúsculo”, estão se divorciando, segundo o site TMZ.
O casal divulgou uma declaração na terça-feira (13): “Apesar de termos decidido terminar o nosso casamento, nós compartilhamos o mesmo amor profundo e devoção aos nossos filhos. Permanecemos dedicados em criar juntos nossas filhas lindas”.
Garth e Facinelli foram casados por onze anos e têm três filhas, Luca Bella, Lola Ray e Fiona Eve.

domingo, 11 de março de 2012

Entrevista com Robert Pattinson

Volta, Rob!Neste bate-papo, o eterno Edward conta que quer voltar para o Brasil (#apoiado). Enquanto Amanhecer - Parte 2 não chega, mate a saudade dos atores mais amados da saga Crepúsculo!

Como você se sente com o final da saga Crepúsculo se aproximando?
Bom, eu fico meio triste, claro. Tem sido uma aventura, uma trajetória e tanto. Eu fiz amigos incríveis que estarão comigo pra sempre.

Divida com a gente uma das suas lembranças mais gostosas sobre a saga.
A lua de mel que gravamos no Brasil foi realmente incrível. Eu voltaria se pudesse. Eu me apaixonei pelo país de vocês.

E uma experiência não tão boa assim...
Bom, eu tive que tirar minha camiseta bem ao lado do Taylor. E tenho claro pra mim que todos sabem o quanto o cara é forte e tudo mais. Ele me fez parecer um fracote (risos).

Como é trabalhar com mulheres lindas nas gravações de Amanhecer?
É ótimo, é realmente muito bom estar cercado por garotas atraentes o tempo todo. É a melhor coisa em tudo isso. Ei, é por isso que eu me tornei um ator! (risos).

Você teve que ficar bem pálido por conta do Edward, além de ter que usar lentes de contato o tempo todo. O que foi pior?
As lentes de contato, com certeza. Elas são bem justas e, às vezes, são bem dolorosas pra colocar também. Isso é uma coisa que eu não vou sentir saudade. Eu não liguei por ter que ficar pálido. Sou britânico, não esperam que nós sejamos bronzeados mesmo. (risos)

Você acha que vai manter contato com todos os atores dos filmes?

Eu espero que sim! Não sei se vamos nos ligar o tempo inteiro. Nesse ramo (o de cinema), você tem que se mudar o tempo todo. Isso dificulta manter contato com os outros.

Você acha que Amanhecer será mesmo o último da saga Crepúsculo?
Não seria engraçado se eles viessem com algo do tipo "Crepúsculo, Eclipse, Café da Manhã?". Não, eu acho que isso é com a Stephenie. Se ela quiser escrever uma continuação ou um outro livro, eu topo, estarei dentro.

Você tem uma cena favorita neste filme?
Eu acho que a cena do nascimento é tão diferente de todo o resto do filme... E também por conta de toda a fantasia, o filme tem uma audiência adolescente, mas vai além também. É muito visual.

Vocês sempre estão nos maiores eventos de imprensa no mundo todo por conta do filme, como a Comic-Con. Quais são as coisas mais nerds que vocês descobriram uns nos outros?
Eu não diria que a Kristen é nerd. Ela, literalmente, é uma fã de culinária. Ela é nerd quando o assunto é cozinhar. Especialmente no set. Era bizarro. Ela sempre estava no trailer com o canal de culinária ligado.

Do que você vai sentir falta no seu personagem?
Gosto do jeito compreensivo de Edward. Também curto o fato de ele ser um cara das antigas em certos momentos. Acho ele legal, vou sentir saudade disso.

Você fica meio assustado com toda essa atenção feminina sobre você durante esses anos?
Não fico assustado com isso de forma alguma (risos).

quarta-feira, 7 de março de 2012

Banner

Taylor Lautner ganha estátua de cera

O ator Taylor Lautner agora tem uma estátua de cera no Museu Madame Tussaud, em Londres 

Taylor Lautner , o lobo da Saga Crepúsculo, ganhou uma estátua de cera no Museu Madame Tussaud, em Londres.

 A estátua do ator, que custou 150 mil libras ao museu, foi posicionada ao lado da do astro da saga, Robert Pattinson