domingo, 3 de junho de 2012

Amanhecer concorre em...

Confira os indicados em cada categoria - 1 (© Montagem Famosidades)

Na noite deste domingo (3), a MTV deixa a música um pouco de lado e se volta para o cinema. A 21ª edição do MTV Movie Awards acontece na Califórnia, nos Estados Unidos e será transmitida ao vivo pela MTV Brasil, a partir das 22h.
O responsável por comandar a premiação será o comediante Russell Brand, ex-marido da cantora Katy Perry. Além dele, estrelas como Andrew Garfield, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Emma Stone, Kristen Stewart, Mark Wahlberg, Michael Fassbender e Mila Kunis estão confirmados para subir ao palco e apresentar algumas categorias. Aqui no Brasil, Marimoon e Didi Effe farão os comentários do show.
Johnny Depp e Emma Stone serão homenageados pela premiação. O ator americano receberá o MTV Generation, maior prêmio do evento, em reconhecimento a sua trajetória artística. Já a ruivinha, que também está indicada para várias categorias da premiação, ganhará o Trailblazer Award, prêmio dado a atores novatos queridinhos pela audiência da emissora e que já estão trilhando seu caminho em Hollywood.
Como acontece todos os anos, o telespectador votaram para escolher seus preferidos em 13 categorias: Filme do Ano, Melhor Beijo, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Comediante, Melhor Música, Melhor Transformação, Melhor Atuação de Embrulhar o Estômago, Melhor Briga, Melhor Elenco, Maior 'Babaca' Nas Telas, Melhor Herói e Artista Revelação.
Confira a seguir os indicados em cada categoria.

Confira os indicados em cada categoria - 1 (© Montagem Famosidades)
Filme do ano
“Operação Madrinha de Casamento”
“Histórias Cruzadas”
“Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”
“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”
“Jogos Vorazes”

Confira os indicados em cada categoria - 1 (© Montagem Famosidades)


Melho beijo

Emma Stone e Ryan Gosling em “Amor a Toda Prova”
Emma Watson e Rupert Grint em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”
Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson em “Jogos Vorazes”
Kristen Stewart e Robert Pattinson em “Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”
Rachel McAdams e Channing Tatum em “Para Sempre”

Mais categorias nesse site.
Até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário