domingo, 13 de maio de 2012

Mais fotos de Kristen Stewart no dia de imprensa de SWATH

Ontem, foi um dia de imprensa para o elenco de Snow White and the Huntsman, que recebeu vários jornalistas no Castelo Arundell na Inglaterra. Tudo faz parte da divulgação do filme cuja premiere ocorrerá no país segunda-feira. Trazemos agora duas novas fotos da Kiki, uma já no local e outra com uma fã antes/depois das entrevistas:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novos outtakes de Kristen Stewart em photoshoot de SWATH

 Kiki posou ao lado dos colegas de elenco de SWATH em um photoshoot promocional, temos dois novos outtakes desse ensaio fotográfico para admirar-mos:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
 


Feliz aniversário Robert Pattinson

É hoje é um dia muito especial aqui no Foforks! Não só por que é dia das mães, mas por que também é o aniversário de um dos mais divertidos, fofos e lindos  homens do mundo: Robert Pattinson! Ficamos muito contentes por saudá-lo ano após ano e nos sentimos honrados em acompanhar a evolução dele como ator, as piadas, os flagras… Rob com certeza torna nosso dia mais feliz! Como não poderia ser diferente, desejamos a ele mais vários anos de sucesso, profissionalismo, saúde, paz, alegria e Kristen!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart encerram gravações de "Amanhecer - Parte 2"

Robert Pattinson e Kristen Stewart encerram gravações de "Amanhecer - Parte 2" - 5 (© Grosby Group)
Robert Pattinson e Kristen Stewart foram clicados no aeroporto de Vancouver, no Canadá, na quinta-feira (3). O casal esteve na cidade para refilmar cenas do longa “Amanhecer - Parte 2”, da saga “Crepúsculo”. O longa está previsto para estrear em novembro.
Pattinson está cotado para protagonizar o filme “Mission: Blacklist”. O longa contará a história de Eric Maddox, soldado americano que liderou a captura de Saddam Hussein no Iraque .
A produção é baseada no livro "Mission: Black List #1: The Inside Story of the Search for Saddam Hussein -- As Told by the Soldier Who Masterminded His Capture", escrito pelo próprio soldado.