segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fala Kristen!

A INFLUÊNCIA QUE EXERCE NOS FÃS
'Não Sei descrever o quanto é bom ter alguma coisa verdadeira em seu coração e na sua alma que realmente afete as pessoas!É bom demais!!!"

"Eu faria qualquer coisa que acho interessante para fazer as pessoas aprenderem com a minha experiência".

CARREIRA E PÉROLAS
"Só faça algo com sentimento e quando sentir que deve fazer".
"Só trabalho com pessoas que me inspiram,têm convicção sobre as coisas e algo a dizer."
"Um ator só para de atuar quando está dormindo."
"Tudo o que você tem que ser é você mesmo,humano.Viver e fazer que te faz feliz."
Não sei o que quero fazer daqui a cinco anos.Planejo três meses no futuro e está de bom tamanho!"
"Detesto quando as pessoas celebram algo antes de ter o que comemorar."
"A música é uma das coisas mais expressivas que você pode fazer.Se eu não estou sentindo,não consigo cantar."

SOBRE ELA MESMA
"Eu não me conheço direito ainda".
"Meus pensamentos tendem a sair em pequenos pedaçoas que nem sempre estão conectados!Se você ficar o tempo suficiente [comigo],vai descobrir a linha do meu pensamento.Mas vai demorar um pouquinho."
"Nunca tive um amor intenso como o de Bella e Edward.Não sei se existe esse amor na vida real."
"Não sou muito boa em autoanáliuses."
"Eu odeio fofoca".
"Sou incrivelmente deslocada e parcial!"
"É preciso ser muito segura de si e ainda ter uma personalidade forte para jogar contra o mundo novo sem ter a mínima ideia de como ele é,apenas confiando na coragem interior que te empurra para frente."
"Sempre me deram tanta liberdade quanto eu preciso,então não é algo que eu precise brigar para ter.Mas sob diferentes circunstâncias,eu tenho o espírito (da liberdade) em mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário