quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Na cama com Robsten

A revista inglesa Bliss (Editora Panini) publicou em sua edição de outubro uma entrevista exclusiva com Robert Pattinson e Kristen Stewart e falaram também com Taylor Lautner.Confira os melhores trechos,aqui,no nosso blog!

Na cama com Robsten
No último livro da saga Crepúsculo há casamento,lua de mel e nascimento.Veja o que o casal Rob e Kris acharam dessas cenas!








Casamento
Kris - "Foi muito louco,no mais estilo evento secreto.Ninguém da equipe estava com o celular.Eles queriam manter o vestido escondido a sete chaves e não autorizaram nenhuma foto,para não correrem o risco de vazar na internet.Tive de colocar sobre o vestido a capa dos Volturi - a única coisa que esconderia ele por inteiro."




Emoção
Kris - "Hummm.Eu esperei gravar essa cena durante quatro anos,e nós só filmamos no finalzinho.Então,foram seis meses de ansiedade aguardando pela parte mais importante do filme,em minha opinião,acontecer.Quando eu cheguei no set,estava tão nervosa e horrorizada quanto eu imaginei que ficaria.Ver todo mundo sentado ali foi muito lindo,mas depois que passei,fiquei mais tranquila e terminou de um jeito mais calmo do que eu previa.











Lua de mel no Brasil
Rob - "Foi incrível o dia em que nós chegamos lá.Lindo,quente e tudo aquilo que esperávamos.No dia da filmagem,no entanto,não estava apenas chovendo,mas caía uma tempestade torrencial.Foi como passar a lua de mel na Inglaterra,onde jogamos jogos de tabuleiro em vez de ficar na praia.Ficamo envoltos em cobertores."

Cena de Amor
Rob - "Nós não tivemos de fazer nada que fosse muito íntimo."
Kris - "Não sabiamos que seríamos fotografados.Isso foi estranho."


Nascimento
Kris - "Achei que foi muito legal.Acho que tentamos levar a cena com toda a emoção que ela exigia.Definitivamente,não é uma cena de nascimento típica.Quero dizer,levou dois dias para filmar,e dois dias de trabalho de parto é bem difíci!"
Rob - "Acredito que tenha sido a minha cena favorita.Nunca tinha tido a chance de interpretar Edward daquela maneira,em que ele está fregilizado.Normalmente,ele tem o controle sobre si mesmo ou está no comando da situação - ou pretende estar.na cena,ele quer ajudar Bella no nascimento,mas não tem a menor ideia do que fazer e está totalmente desesperado."

Make de vampiro
Kris - "Você se sente tão preso naquilo.Mas também ajuda a você a ter mais controle de todos os movimentos.A lente de contato é o que mais incomoda:você não consegue ver ninguém,portanto,eu sentia que as pessoas não me viam."

Teen- Wolf
Jacob no quarto filme
"O Jacob nos primeiros três filmes é o Jacob que você sempre viu - ele é jovem,imaturo e apaixonado por Bella.Mas daí,ele tem seu coração fisgado.Ele não lida muito bem com isso.E é meio que obrigado a amadurecer.Ele se torna homem e tem de tomar rumo,mesmo separado de seu grupo,de seus irmãos.E ele faz isso."



Cena favorita
"Eu sempre fui capaz de escolher uma cena favorita.Mas em Amanhecer,eu não consegui.

Elenco e o último dia
"Nós,do elenco nos demos superbem.Com certeza,vamos continuar a nos encontrar.No último dia todos choraram.E eu previa isso.A maior surpresa foi a Kris chorar."

Brasil
"Eu adoraria ter ido ao Brasil de novo.Eles voltaram e me mostraram a foto de um cover que se parecia muito comigo.Foi a coisa mais esquisita.Até eu achei que ele era eu!"


Curiosidade
Taylor contou a aventura que teve no Brasil,com a invasão de fãs enlouquecidas em um hotel de São Paulo,em entrevista para a revista Mizz de outubro: "Foi muito intenso.Estava com Kristen em um quartinho participando de uma coletiva de imprensa e os seguranças entraram,trancaram a porta,interromperam a entrevista e,quando pensávamos 'o que está acontecendo',eles falaram 'sem pânico agora,mas um bando de meninas passou pela segurança e estão a caminho daqui.Mas nós já chamamos a polícia e tudo será resolvido!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário