sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Kris Stewart

Sucesso
Segundo o site IMDB,Kris afirma que sua vida não mudou muito depois da fama."As circunstâncias em que eu me encontro são diferentes das de um ano atrás,mas eu mesma não mudei.A não ser o que uma garota normal de 22 anos muda em um ano.O sucesso mudou as coisas ao meu redor...Estou tão acostumada a fazer filmes que ninguém quer ver...e eu faria de graça,todos os dias,mesmo que ninguém visse.Mas colocar seu coração e alma por anos de sua vida em alguma coisa e isso realmente afetar as pessoas é satisfatório e é completamente indescritível o quanto é satisfatório.Essa é a maior mudança." ,acredita.
"É estranho ver as propagandas dos filme em outdoors!Tipo,eu gosto de hambúrgueres,mas não quero muito ver minha cara nas caixas de hambúrgueres!" ,ri.

Moda
"Acho estranho as pessoas me perguntarem sobre dicas de moda o tempo todo" ,afirma Kris ao jornal Independent. "Não é algo com que me preocupo.Eu sou muito básica,a não ser em eventos.Mas aí é bem fácil,porque me emprestam roupas de estilistas famosos!Outro dia vi uma foto minha em uma revista e eu parecia outro pessoa!" ,diverte-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário